Descrição: A Revistaria Oficina Cultural surgiu em julho de 1997 para atender a uma necessidade que faltava em nossa região: encontrar no mesmo local, revistas, jornais, livros e até presentes de última hora, tudo em um ambiente agradável, onde você também pode tomar um café e conversar com os amigos. E olha a praticidade: a Oficina Cultural fica aberta todos os dias, das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados. Venha para a Oficina Cultural Aqui tem novidades, informações, cultura, literatura, presentes, bate-papo, um delicioso café, enfim, é o seu universo de entretenimento, conhecimento e diversão! A Oficina fica na Rua Augusto Tolle, 1029 – Santana, perto da Av. Eng. Caetano Álvares, aberta das 7h às 23h. É fácil estacionar e você vai adorar! Internet sem fio e estacionamento em frente à loja.

E-mail: contato@oficinacultural.com.br

Site: http://www.oficinacultural.com.br/