Descrição do cupom: (Programa SUSPENSO) Só R$ xxx,xx*(aguardamos novos valores*) em até 04 X - no ingresso DUPLO - Terminal Turístico 1 e 2 preço especial válido apenas para compra de bilhete individual. Para comprar com desconto de até 30% do valor da bilheteria é necessário que esteja logado. Após logar no site você encontrará, logo abaixo do logo do HOPI HARI, botão comprar. Clicando nele você será remetido ao hotsite da parceria HOPI HARI – SERBEN, onde pagará apenas R$ xx,xx* no ingresso duplo.

Descrição: Hopi Hari é um país fictício: tem 760 mil metros quadrados de área, 1.000 habitantes (funcionários), 40 atrações e capacidade para receber cerca de 25 mil visitantes por dia. O Grupo Playcenter investiu pesado e reuniu fortes parceiros para levantar um parque de diversões com cinco regiões: Kaminda Mundi (Kaminda Mundi é uma homenagem do povo de Hopi Hari aos seus antepassados e suas origens. Uma viagem pela arquitetura da França, Alemanha, Holanda Portugal e outros países), Aribabiba (Aribabiba quer dizer “ viva-a-vida-com-alegria” em hop’s. A Capital de Hopi Hari fica á beira do grande lago. É uma região e cheia de atrasões emocionantes), Wild West (encontraram ouro no Rio Bravo. Em busca do ouro, algumas pessoas do Oeste americano mudaram para Hopi Hari. Trouxeram muita dança e alegria. Mocinho ou bandido, pele-vermelha ou cara-pálida, todo mundo é bem vindo em Wild West), Mistieri (se emoção forte é o que você está procurando, Misteri é a sua região. Uma aventura emocionante nas atrações encontradas num sítio arqueológico perdido no tempo) e fantasia (se você é uma criança, fantasia é o seu lugar! Tem brincadeira atrás de brincadeira em atrações incríveis e você ainda vai adorar conhecer a turma da Vila Sésamo). Para facilitar sua vinda ao Hopi Hari contamos com transporte exclusivo. São ónibus modernos e equipados que garantem uma viagem confortável e segura até o nosso País. SÃO PAULO SHOPPING ELDORADO - Caprioli / Lira é Local de Saída: Av. Rebouças, 3.970 - Pinheiros (em frente ao Carrefour, dentro do estacionamento do shopping). TERMINAL TIETE - Caprioli / Lira á Local de Saída: Guichê 320, setor das bilheterias. Fone: 11-62216310 METRÔ ITAQUERA - Play Bus . Local de Saída: Avenida Radial Leste s/n (Lado de fora do Terminal Itaquera) METRÔ TIETÊ á Play Bus é Local de Saída: Av. Cruzeiro do Sul, 1.709 (lado oposto ao terminal Tietê dentro da Estação Shopping é os ônibus saem do estacionamento da estação Shopping localizado na Av. Voluntários da Pátria, 560). METRÔ TATUAPÉ é Play Bus é Local de Saída: Rua Catigua, 520 (sentido Celso Garcia, dentro do terminal Norte do metrô Tatuapé). SHOPPING IBIRAPUERA á Play Bus é Local de Saída: Av. Moaci, 63 (esquina com Av. Ibirapuera e ao lado do Shopping Ibirapuera). BARRA FUNDA - Caprioli / Lira é Local de Saída: Terminal Turístico 1 e 2 Preço especial válido apenas para compra de bilhete conforme informado na discrição. OBS: O cupom não gera desconto na Bilheteria informações no telefone ( 11) 3101- 4168.

E-mail: nao@informado.com

Site: http://www.hopihari.com.br