A SERBEN foi idealizada em 2000 e fundada em 2003 e agora está ativa em todo país com mais de 11.000 pontos de desconto. A SERBEN oferece soluções de marketing de relacionamento e desempenho personalizados em assistência integrada de benefícios e descontos. Somos hoje uma comunidade multissetorial com milhares de associados, credenciados e afiliados emissores do cartão SERBEN assim juntamos todos os elos da rede como um Programa de Fidelidade.

Para que isto desse a sinergia necessária entre a rede credenciada e consumidores foi criado em 2001 o portal Club Serben o clube de descontos mais completo do Brasil. Reunimos todos os agentes em apenas uma ferramenta com o conceito de Marketing de Relacionamento e Desempenho Positivo para fidelizar compras de associados a Empresas Parceiras credenciadas, em 2003 inovamos com o conceito de Publicidade de Resultados e criamos a ferramenta Cash Bume. Com esta ferramenta todos os elos da rede são beneficiados dentro do sistema, os associados ganham descontos, vantagens e/ou Cash Bume a cada compra “Dinheiro de Volta”, os credenciados a rede atraem mais clientes e fideliza os existentes e o melhor só investem após a venda. “Marketing de Resultado e Publicidade Positiva”.

Nossa ferramenta oferece soluções integradas em benefícios, além de um cartão de descontos e vantagens a seus usuários para que possam usufruir da ampla rede de parceiros credenciados.

Estamos sempre em constante processo de inovação visando à integração na forma de consumidores interagirem com empresas e vise versa, aos menores custos e maiores vantagens. Esta fórmula é o que faz da SERBEN um sucesso.

Entenda melhor

A SERBEN credencia diversos tipos de estabelecimentos comerciais dentro dos mais variados segmentos (bens de consumo, turismo, educação, saúde, e-commerce, lazer etc.). Estes fornecem descontos, vantagens e/ou cash bume aos associados identificados com o cartão/bandeira SERBEN, em um Sistema de Compensação denominado Cash Bume que converte, em dinheiro vivo, os bônus adquiridos em suas compras, e os fidelizam aumentando suas vendas.

As credenciadas também podem ser emissoras do cartão, fidelizando os clientes já existentes e assim aumentando o ticket médio e podendo ser monetizados quando seus clientes comprarem em outros estabelecimentos credenciados ao Cash Bume.

A SERBEN fecha acordo com Empresas ou Entidades de Classe (Confederações, Federações, Sindicatos, Associações etc.). Cada um dos associados e /ou funcionários dessas emissoras recebem um cartão de acesso ao Club Serben onde todos se tornam associados ao CLUBE.

Os associados do Club SERBEN localizam as credenciadas e os descontos, ofertas/Cash Bume oferecidos e fazem suas compras tanto em lojas virtuais quanto em lojas e prestadores de serviço físico, por intermédio da web site www.clubserben.com.br e aplicativo.

A ferramenta é um sucesso.

Para credenciados por

• Aumentar o movimento de clientes e vendas na rede credenciada;
  • Conquistar embaixadores para sua marca;
  • Aumentar os lucros de sua empresa por meio de Cash Bume;
  • Publicidade totalmente mensurável;
  • Só há investimento após a venda;
  • Melhor custo benefício em Marketing e Publicidade.

Para associados por:

• Causar experiências únicas;
  • Conceder melhores condições na aquisição de produtos e serviços;
  • Facilitar descontos na área de Saúde, Educação, Turismo, Lazer, Teatro, Cinema, etc.;
  • Acesso ao sistema de recompensas Cash Bume;
  • Acumular Cash Bume’s e resgatar diretamente para sua conta bancaria.

Para entidade por:

• Valorizar o associado;
  • Aumentar o quadro associativo;
  • Economia e aumento de receita;
  • Dispensar departamento de convênios e benefícios;
  • Disponibilizar relatório de uso.

Missão, Visão, Valores.

Missão

Reunir e desenvolver competências e conhecimentos capaz de criar uma organização de alto desempenho, a fim de tornar-se a melhor ferramenta de marketing positivo e melhor Club de Benefícios, Compras e Recompensas, garantindo as melhores parcerias estratégicas e sistemas criados através de soluções inteligentes, inovadoras e permanentes, a serem convertidas em vantagens e resultados reais para todos os aderentes à rede.

Visão

Ser reconhecido até 2020 como o maior e melhor Club de Benefícios e Plataforma Relacional Online, que transforma vantagens, descontos, benefícios, compras e recompensas em experiências únicas da fidelidade de seus associados, consolidado através de suas inovações e parcerias no mercado brasileiro e internacional.

• Inovação
  • Alto desenvolvimento
  • Comprometimento
  • Confiabilidade