Se a conquista é importante, o relacionamento é fundamental.

Faça parte do SISTEMA CASH BUME. Programa de Marketing de Relacionamento e Desempenho SERBEN – Criado para quem deseja o sucesso.

Somos o único Clube de Benefícios, Vantagens, Compras e Fidelidade com o inovador sistema CASH BUME.

Entre em uma nova era, de atrair e fidelizar clientes. Quer saber mais? Leia o arquivo, e caso tenha dúvidas entre em contato antes de aderir.

Credencie-se já na SERBEN por uma taxa de adesão única de R$ 1.170,00.

Agora, caso tenha sido indicado por um Emissor, Entidade ou Associado SERBEN, você tem descontão por seu relacionamento . Seu investindo será de apenas R$ 390,00, sendo que, para que isto ocorra você só precisa preencher o número do cartão Serben de quem o indicou, fazer o cadastro e gerar o boleto. Tendo realizado o pagamento você receberá um telefonema da SERBEN para efetivar contrato.

Após isto, você só irá investir por desempenho alcançado, ou seja, vendas efetuadas e pagas diretamente a você. Só assim seremos remunerados.

Continuar »