Descrição do cupom: Consultar diretamente.

Descrição: Desde 2001, o Colégio Poeta atua na Vila Medeiros, Zona Norte, com o propósito de uma excelente formação cultural a nossos alunos. Em 2005, com a mudança do corpo diretivo, o Colégio investiu num ensino inovador, buscando oferecer educação de ponta, de forma simples e bem estruturada. Desde então o Colégio vem crescendo através de nossos pais, que satisfeitos, percebem que nossa filosofia de trabalho prima o cuidado com a individualidade do aluno. O corpo docente e os colaboradores do Colégio são cuidadosamente selecionados para que haja uma completa sintonia à filosofia de atendimento e de ensino propostas, construindo conceitos sólidos e duradouros. O que mais nos orgulha nesses 8 anos de Poeta é a parceria de confiança e companheirismo que temos firmado entre educadores, colaboradores, pais e alunos, permitindo à construção de uma educação significativa cujo objetivo é a formação de um cidadão pleno.

E-mail: atende.pais@colegiopoeta.com.br

Telefone 2: (11) 2989-6777