Descrição do cupom: 15% de desconto. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes. Para validar apresente o seu cartão de bandeira SERBEN, mais documentos com foto e aproveite. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Descrição: A Educação Infantil promove, de forma integrada, os aspectos: físicos; psicológicos; cognitivo; sócia afetivo e ético, garantindo o desenvolvimento integral da criança. Com a proposta socioconstrutiva, enfatizamos a participação e o desenvolvimento da autonomia. Temos Aulas especiais sem custo adicional* - Informática - Inglês - Dança - Salas ambientes - Coral - Teclado - Expressão Corporal - Oficina Pedagógica - Teatro - Futebol - Ginástica Olímpica e Rítmica ( opcional) - Culinária - musicalização - PEC - ( Plano de Educação Contínua) - Robótica ( opcional) - Judô (opcional).

E-mail: margarida-brasi@margarida-brasil.com.br

Telefone 2: (11) 4436-1929