Descrição do cupom: 50% de desconto na matrícula e todas as parcelas do curso.

Descrição: A Prepara Cursos Profissionalizantes tem o objetivo de atender na amplitude de suas expectativas, como escolha de horário adequado, facilidade de reposições e mudanças de horários, inicio imediato, acesso ao computador logo na primeira aula, um aluno por equipamento, uma grade completa de treinamentos de capacitação profissional e uma mensalidade de valor acessível para atender a todos. Estrutura: - Mais de 50 cursos. - Treinamentos individualizados com 1 aluno por micro. - Início imediato, sem a necessidade de esperar fechar turmas. - Laboratórios multimídia climatizados. - Horários e dias diversificados, inclusive com aulas aos domingos. - Monitores de aula constantemente atualizados e altamente treinados. Material didático prático. Certificado reconhecido em todo o Brasil.

E-mail: contato@preparacursos.com.br

Site: http://www.preparacursos.com.br/