Descrição do cupom: 15% de desconto sobre o valor da corrida (R$ 65) de meia hora. Produtos sem desconto: lanchonete, macacão, balaclava e luva.

Descrição: A pista no Pit Stop Kart contém retas e curvas de alta velocidade, denominada Traçado Misto, e é modificada periodicamente. O asfalto proporciona aos kartistas aderência e segurança na pilotagem. Sempre protegida, lateralmente em sua extensão, com placas de polietileno, para proporcionar maior segurança em caso de colisão dos karts. A pista também possui sistema de Score Board, que está acoplado ao sistema de cronometragem, a qual indica aos participantes, durante o treino e corrida sua posição de classificação. Antes da corrida de kart, os pilotos passam por uma aula de instrução para pilotar. Assim, todos os participantes, devidamente orientados, participarão de uma corrida oficial de 30 minutos, que serão divididos em 2 fases: 10 minutos de treino para reconhecimento do traçado da pista e tomada de tempo e outros 20 minutos para a corrida.

E-mail: fale@pitstopkart.com.br

Celular: (11) 2717-5060