TB desconto

Descrição: A CMI Informática foi fundada em fevereiro de 1990, tendo como endereço inicial a Rua Agostinho Caporalli nº. 38, no bairro do Socorro em Mogi das Cruzes - SP, atuando apenas no mercado de assistência técnica de impressoras. Após seis meses, a CMI Informática já se destacava no mercado e começou a atuar também na manutenção de microcomputadores. Passado o primeiro ano de sua fundação, a CMI informática ampliou mais uma vez seu leque de Soluções, passando a atuar também na venda de suprimentos, acessórios e equipamentos de informática em geral. E em 1993, devido ao crescimento da Empresa, a sede da foi transferida para Avenida São Paulo nº. 494, também no bairro do Socorro. Já em Setembro de 1996, dando seguimento a seu contínuo crescimento e visando atingir também o público do varejo, uma vez que a maioria de seus Clientes eram Empresas, novamente a CMI Informática mudou de endereço, desta vez se instalou no centro da cidade na Rua Senador Dantas nº. 366, onde, de maneira pioneira no segmento, abriu uma loja em estilo "self service" (auto-serviço). Em contínuo processo de mudança, buscando a melhoria contínua e o melhor atendimento dos clientes, em 1998 foi inaugurado o departamento de telemarketing atendendo a necessidade do mercado de clientes corporativos. Logo depois, no ano de 2001, a equipe de vendas recebeu treinamentos especializados e foi habilitada para trabalhar tanto com o mercado corporativo quanto com o varejo, unificando o atendimento de loja e telemarketing.

E-mail: vivian@cmiinformatica.com.br

Site: http://www.cmiinformatica.com.br