Descrição do cupom: Desconto nas mensalidades dos cursos de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós- Graduação (exceto nas parcelas correspondentes aos meses de matrícula ou de renovação de matrícula)

Descrição: A Unisa foi fundada em 1968 e possui atualmente três Campi na cidade de São Paulo, além dos Polos de Apoio Presencial da Unisa Digital para oferta de cursos a distância no Distrito Federal e nos Estados do Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo. A Unisa - Universidade de Santo Amaro é uma instituição com modelo de ensino diferenciado, que estimula a prática por meio de atividades de responsabilidade social, com forte atuação em projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos junto à comunidade. Disseminar conhecimento e reverter isso em benefício da população é um dos principais compromissos da Universidade.

E-mail: bolsas@unisa.br

Celular: (11) 2141-8555