Descrição: Imagine um jantar romântico a luz de velas ou quem sabe uma reunião descontraída com amigos. Adicione a isso um ambiente agradável e aconchegante e um serviço totalmente voltado para você e como ingrediente principal, a Fondue. Hannover a Fondue mais famosa de São Paulo. Num dos bairros mais requintados de São Paulo, há 25 anos o HANNOVER é referência em Fondue. Para mantermos a exclusividade e gerarmos novas experiências, a cada ano buscamos na Europa as últimas novidades. Ficamos abertos apenas de Março à Dezembro e no período em que estamos fechados estudamos cada detalhe para aperfeiçoar nossas técnicas, atendimento e decoração. Assim, espere uma surpresa diferente todo ano! Nosso estilo aconchegante é oferecido em 5 ambientes diferentes e agradavelmente aquecidos. Tudo isso para levar você a uma experiência gastronômica surpreendente! Além disso, o HANNOVER é aprovado e reconhecido pelas principais mídias do meio.

E-mail: restaurante@restaurantehannover.com.br

Site: http://www.restaurantehannover.com.br