Descrição do cupom: Consultar.

Descrição: A SPEAKWORLD LANGUAGE SERVICES foi fundada em 1992 por Luiz Antônio Lindo, Professor Doutor da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP), a maior e mais respeitada Universidade da América Latina e tem como filosofia de trabalho o aprimoramento técnico e cultural de seus alunos em seu mais alto grau. A SPEAKWORLD LANGUAGE SERVICES em parceria com a Culturati oferece, além dos cursos de idiomas com aulas presencias, os cursos Blended English com aulas virtuais e atividades complementares, assim como o curso de inglês 100% a distancia. Também oferecemos intercâmbio para a Irlanda e serviços de tradução e versão nos idiomas em que a escola trabalha. O conteúdo dos nossos cursos segue o padrão de excelência exigido pelo profissional em ascensão e pelo estudante em vias de constituir uma base cultural sólida Todos os nossos alunos têm algo em comum: a impaciência para aprender um novo idioma rapidamente. Por isso desenvolvemos o método SPEAKWORLD Fusion que se utiliza de material didático importado da Europa ou dos Estados Unidos a um custo acessível e das exclusivas Mastery Key Activities que conjugam sessões de vídeo, música e multimídia, prática ao telefone, composição escrita, exercícios de pronúncia e aulas de suporte, além de testes no padrão TOEFL, TOEIC, IELTS, FCE, CAE, Miguel de Cervantes, DELF e CELI. Os professores da SPEAKWORLD se empenham para que os alunos pratiquem a conversação em todas as aulas de maneira interativa e descontraída. A organização do curso tem em vista a disponibilidade do aluno: o melhor horário e uma classe cuidadosamente montada para não receber mais pessoas do que manda a regra do bem aprender. O aluno está sempre ao lado dos seus iguais, equiparado segundo o seu nível de conhecimentos e a sua idade. As instalações proporcionam um ambiente tranquilo e inspirador. As salas, tanto as de aulas como as interativas, acolhem para a amizade e a animação intelectual.

E-mail: grupo.speakworld@gmail.com

Site: Não informado