Descrição do cupom: Descontos de até 45% na Graduação e 15% na Pós-Graduação

Descrição: A Faculdade Progresso foi concebida com a visão educacional de qualidade, objetivando propiciar a Educação com visão de futuro, inicializando com os Cursos bacharelado em Administração e Direito e licenciatura em Pedagogia. A Faculdade Progresso é fruto de um trabalho realizado no Colégio Progresso, desde que a nossa maior preocupação foi a formação de cidadãos conscientes, humanistas e responsáveis. Nossos alunos sempre cobraram da Instituição, curso superior para continuar seus estudos, pois não querem deixar o ambiente em que há tanto tempo vivem e convivem. Após estudos realizados com a comunidade, chegou-se à conclusão da necessidade e do muito ainda a ser desenvolvido pela educação com qualidade nesta cidade, o que deu impulso ao surgimento da Faculdade Progresso para que dê prosseguimento ao realizado até aqui, em matéria de educação para o atual século.

E-mail: contato@faculdadeprogresso.edu.br

Site: http://www.faculdadeprogresso.edu.br