Descrição do cupom: 10% à 30% de desconto.

Descrição: Esta empresa tem como objetivo, levar o teatro pedagógico, zelando muito pela arte que traz mensagens de sensibilização, conscientização sobre os valores da existência humana, prezando pelas artes cênicas como provocadora da aprendizagem no nível mais concreto. Principais produções: A semente mágica; Colorindo o Sítio do Pica-Pau Amarelo; Chapeuzinho Vermelho; O Macaco e a Velha; Cadê o Circo; O Mundo Mágico de Papai Noel; Saltimbancos; A família Nell; O clone genial do palhaço Nicolau; O adorável Chaplin. Atuação em teatros, como: Centro cultural Vergueiro; Clube Banespa (no bairro de Santo Amaro / SP); Procópio Ferreira (ABC paulista); Flávio Império (Penha/SP); Teatro SENAC (Santana/SP); Teatro SENAC (Águas de São Pedro/SP); Cultura Inglesa (Santana/SP); SESC (Vila Mariana/SP) Ressaltamos que o Projeto-Escola é marca primeira dos nossos trabalhos. Atuamos com projeto escola, particulares, municipais e estaduais, trabalhando em paralelo as produções teatrais, animações de festas e produções de peças por encomenda, aniversários infantis, adolescentes e adultos, em residências, clubes, empresas, associações, conforme abaixo: Banco do Estado do Rio de Janeiro (BANERJ); BANESPA; METAFIL S/A MULT AQUATEC Jornal de Higienópolis; Jornal Estado de São Paulo; Chácara Três Irmãos; Clube Atlético do Ipiranga CPTM (Antiga FEPASA). Atenção: Apresentar o cupom ou cartão do Club Serben, na sede da SERBEN, Rua Roberto Simonsen, 72, Centro - SP, Cep: 01017-020, e retirar o ingresso com desconto. OBS: Verificar disponibilidade antes no telefone ( 11 ) 3101- 4168. Descontos não cumulativos com outros descontos ou promoções. Para validar apresente o seu Cupom de Desconto, mais documento com foto e aproveite! Informações sujeitas à alteração sem aviso prévio.

E-mail: zitoactorperes@gmail.com

Telefone 2: (11) 9864-3491