TB desconto

Descrição: Nos dias atuais a longevidade modifica cada vez mais o estilo de vida das pessoas. É preciso estar conectado ao mundo para viver de maneira intensa, plena e em harmonia com o mundo ao redor. Permitir-se viver preenchido por momentos alegres e felizes é o que todos nós desejamos em todas as fases de nossas vidas. É por isso que a Adapto Aparelhos Auditivos disponibiliza profissionais altamente capacitados para oferecer excelência em atendimento a todos os pacientes, envolvidos por um ambiente agradável e acolhedor. Para atingir aos mais altos níveis de exigência, realizamos constantes treinamentos e atualizações aos nossos profissionais. Nossa estrutura e filosofia de trabalho estão solidificadas com base na ética, carinho e respeito.

E-mail: nao@informado.com.br

Telefone 2: (11) 3501-7282