Descrição do cupom: 60% do desconto da tabela do CRP

Descrição: A Apsiclin é um espaço multiprofissional que existe desde 1996, destacando-se pela excelência de seus profissionais de diversas áreas que trabalham integrados na busca de resultados direcionados. Mesclando conhecimentos e técnicas, os profissionais da Apsiclin disponibilizam aos clientes diversas alternativas de tratamento num único espaço. Uma comodidade e confiança que fazem da Apsclin a opção ideal para quem procura, responsabilidade, qualidade de vida, equilíbrio e ética. No site você entrará em contato com excelentes profissionais das mais diversas áreas da saúde, educação, relações humanas e bem estar. Atendemos nas seguintes áreas: • Psicologia • Psicopedagogia • Psicomotricidade • Psicodiagnóstico • Psiquiatria • Fonoaudiologia • Orientação Vocacional • Recursos Humanos • Atendimento Domiciliar • Massoterapia • Terapia Floral Os assinantes e/ou portadores do cartão de bandeira SERBEN, terão 60% de desconto sobre a tabela do CRP em todos os procedimentos. O desconto não é cumulativo com outras promoções já existentes. É recomendável confirmar estas informações direto com o estabelecimento. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

E-mail: oliveirapsm@terra.com.br

Celular: (11) 9981-04771