Descrição do cupom: Consultar.

Descrição: Onde filosofia e ética somam equilíbrio e autoestima. A Saint Martin Clínica Médica e Estética é uma clínica especializada em emagrecimento e estética. Nasceu para somar qualidade, bem-estar e autoestima á sua vida. Todos os nossos tratamentos buscam o cuidado com a saúde, ressaltando o equilíbrio entre o corpo e a mente. Nossos profissionais estão sempre atentos aos progressos da medicina e estética, formando uma equipe integrada que compreende as necessidades de cada um, indicando assim tratamentos personalizados. Mais que isso, tratamentos que transformam hábitos saudáveis em estilo de vida. Atuando há cinco anos, a Saint Martin Clínica Médica e Estética cuida do seu bem-estar e autoestima e traz á sua vida harmonia dos pés á cabeça, corpo e mente. CLIENTE COM A BANDEIRA SERBEN TEM 10% EM QUALQUER SERVI-O DA CLINICA COMO EMAGRECIMENTO COM ENZIMAS, BOTOX, PREENXIMENTOS FACIAIS, CARBOX, DEPILAÇÃO A LAZER, MASSAGENS, CIRURGIAS PLATICAS. é recomendável confirmar estas informações direto com o estabelecimento. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

E-mail: contato@saintmartin.com.br

Site: http://www.saintmartin.com.br/