Descrição: O REIKI é energia cósmica universal, de cura, captada pelo terapeuta reikiano e aplicada pela imposição das mãos. Atua nos campos físico, mental, emocional e espiritual, tratando o receptor de forma abrangente e holística. Trata-se de energia inteligente, sem vínculo religioso algum, que através da grande sabedoria cósmica atinge os pontos que mais necessitam de equilíbrio e reorganização energética, que complementa tratamentos convencionais e vem despertando a atenção de inúmeros profissionais na área da saúde. Embora não seja uma técnica de relaxamento, ao final da aplicação promove um enorme sensação de leveza e bem estar. Os princípios do Reiki São: Só por hoje, não se zangue Só por hoje, não se preocupe Só por hoje, expresse sua gratidão Só por hoje, seja dedicado em seu trabalho Só por hoje, seja gentil com todos os seres vivos Namastáª! Os assinantes e/ou portadores do cartão de bandeira SERBEN, terão 15% de desconto na tabela particular em todos os tratamentos. O desconto não é cumulativo com outras promoçãµes já existentes. é recomendável confirmar estas informaçãµes direto com o estabelecimento. Informaçãµes sujeitas a alteraçãµes sem aviso prévio.

E-mail: contato@espacocosmos.com.br

Telefone: (11) 5594-1990