Descrição do cupom: 20% de desconto em fórmulas magistrais e produtos, podendo fazer o pedido pelo WhatsApp (11) 98987-0714, e-mail ou balcão, sendo que para compras acima de R$ 30,00 não é cobrado taxa de entrega e para compras abaixo de R$ 30,00 é cobrado uma taxa de R$ 10,00.

Descrição: A ORTHO BIO PHARMA é uma Farmácia de Manipulação especializada no aviamento de prescrições médicas desde 1993. Devido à importância do seu ramo de atuação, combinamos alguns itens importantes que nos levam a prestar o melhor atendimento possível e a obter a total satisfação de nossos clientes: - Seleção criteriosa de fornecedores de matérias-primas e embalagens; - Laboratório próprio de controle de qualidade de matérias-primas e produtos acabados; - Laboratórios com equipamentos modernos e instalações que atendem a legislação sanitária em vigor; - Sistema totalmente informatizado que permite total rastreabilidade da fórmula manipulada desde seu recebimento até a entrega do medicamento; - Treinamentos periódicos á toda equipe colaboradora, visando a qualificação e aperfeiçoamento em todas as atividades; - Assistência farmacêutica permanente para esclarecimentos e orientações; - Respeito ao cliente e responsabilidade pelo trabalho que se realiza. Todos estes fatores fazem com que a ORTHO BIO PHARMA tenha sua imagem solidificada a cada dia, pois nosso objetivo é oferecer à classe médica e seus pacientes uma opção segura, econômica e personalizada, que atenda às suas necessidades, gere bem estar e melhore a qualidade de vida.

E-mail: comercialmaxi@uol.com.br

Telefone 2: (11) 2409-1499