Descrição do cupom: 15% de desconto nas consultas Ambulatoriais e 5% nos serviços auxiliares de diagnósticos e terapias (exames).

Descrição: Localizada no Centro de Osasco, em local de facílimo acesso, dotada de moderníssimas e arrojadas Instalações, em uma área construída de 1.200 m2, distribuída em 03 pavimentos. A concepção do projeto arquitetônico privilegiou principalmente o conforto dos pacientes que diariamente se utilizam dos nossos serviços. Possuímos um portfólio de mais de uma centena de parceiros comerciais composto por empresas de seguro saúde, medicina de grupo e autogestão, além de um produto próprio que proporciona atendimento qualificado a preços subsidiados. 1) Estacionamento próprio; a) 30 Salas de Consultórios; b) Ampla e moderna estrutura para tratamento estético. c) 02 moderníssimos Consultórios de atendimento odontológico, dotados de Autoclave (esterilizador absoluto), dentre outros; d) Amplas instalações e equipamentos para tratamento de Reabilitação Física (Fisioterapia)

E-mail: neuroclin@neuroclinosasco.com.br

Site: http://www.neuroclinosasco.com.br