Descrição do cupom: Consultar diretamente.

Descrição: Neste último ano a Clínica Mari & Mari intensificou seus esforços com o objetivo de oferecer um local adequado, confortável e compatível com as exigências dos nossos pacientes, o que estamos fazendo com grande satisfação. Recentemente, os trabalhos de estruturação, têm nos levado por um caminho do quais todos podemos ser beneficiados. A Clínica Mari & Mari está se credenciando nos Convênios Médicos que o mercado oferece, sendo que, alguns planos já estamos credenciados e outros estamos em fase de credenciamento. Veja o link de “Convênios” e confira os que já estamos aptos a trabalhar. A Clínica nasceu de uma iniciativa própria de profissionais que acreditaram que a força para conquistar um ambiente melhor para todos, vinha do incessante trabalho e dedicação. No ano de 2000 os trabalhos foram iniciados no âmbito de consultório particular e ao longo desses anos foram feitos mais investimentos para aquisição de um local melhor e mais adequado. Nos anos seguintes, os profissionais se dedicaram a estruturação da Clínica Mari & Mari, o que hoje podemos contar e expor neste site. Os psicólogos fundadores da Clínica Mari & Mari, Alexandre e Maria Inez, trabalharam rápido e com muito afinco para conseguir o que hoje podemos chamar de nossa Clínica. O corpo clínico foi escolhido com muito critério a fim de criar maior diversidade e especialidade de atendimentos psicológicos que uma clínica pode oferecer.

E-mail: clinicamariemari@gmail.com

Site: http://www.clinicamariemari.com.br