Descrição do cupom: Tabela especial CLUB SERBEN.

Descrição: Saúde significa qualidade de vida, bem-estar, disposição para amar, trabalhar, relacionar-se, praticar esporte e tudo o que na vida lhe proporcione felicidade. Cuidar de você, para que viva intensamente, é o maior motivo da nossa existência. O CENTRO MÉDICO DOM BOSCO, além de toda atenção e respeito - fatores preponderantes para a sua tranquilidade e o bem-estar da sua saúde -, coloca à sua disposição ambientes aconchegantes e acolhedores, bem como instalações modernas e confortáveis. Com toda estrutura necessária, médicos e atendentes oferecem a você o que há de melhor no exercício de cuidar da sua saúde. O corpo clínico da Dom Bosco é formado por profissionais altamente conceituados e experientes, todos com especialização, aptos para trabalhar com diagnósticos complexos, tratamentos e cirurgias. Com mais de 15 anos de existência e mais de 10 mil atendimentos ao mês, somos considerados o melhor centro médico da região, com 93% de atendimentos particulares, o que é inédito para uma clínica popular. É oportuno enfatizar nossos melhores agradecimentos a esta comunidade e às empresas que nos prestigiam com a utilização dos nossos serviços. Nossa maneira de agradecer a tão grande consideração é buscando, permanentemente, o aprimoramento dos nossos serviços para cuidar de sua saúde. Junte-se ao CENTRO MÉDICO DOM BOSCO com a certeza de que você será recebido (a) com muito carinho e competência.

E-mail: atendimento@pdombosco.com.br

Telefone: (11) 2916-1919