Descrição: Atualmente tem-se dado muita ênfase no bem-estar de cada um. Incentiva-se a prática de exercícios físicos e esportes, a busca por uma alimentação balanceada e saudável. Fala-se muito na qualidade de vida. Mas lembre-se que o seu lado emocional tem um papel fundamental na busca dessa qualidade de vida, no alcance do bem-estar. Hoje já não basta estarmos saudáveis fisicamente. É importante estarmos bem com os nossos sentimentos, nossas emoções e muitas vezes, na correria do dia-a-dia é difícil conseguir "segurar a barra" sozinho, afinal vivemos num mundo movido a stress. Pensando nisso, é com grande satisfação que fazemos esse primeiro contato. Somos um grupo de psicólogas que atua na área há mais de 10 anos e oferecemos os seguintes serviços: Psicologia - Psicoterapia a crianças, adolescentes, adultos e casais - Atendimento ao deficiente mental e família - Psicodiagnóstico - Dificuldade de aprendizagem (avaliação) - Orientação aos pais - Orientação à escola - Palestras informativas Psicomotricidade - Estimulação precoce - Terapia psicomotora - Orientação aos pais - Orientação à escola Psicopedagogia - Orientação educacional e vocacional - Avaliação psicopedagógica - Reforço escolar - Orientação aos pais e escola - Palestras informativas Atendemos convênios e particulares. Nossos atendimentos são feitos exclusivamente com hora marcada.

E-mail: nao@informado.com.br

Site: Não informado