Descrição: Como vai a sua coluna? Ela está lhe causando muito sofrimento? Fale conosco...temos a solução. Mario Massaioshi Ishigaki é um grande estudioso na área de terapias orientais. Há mais de 30 anos ele trabalha com magnetoterapia, uma técnica de reposição da energia vital, através de campos magnéticos localizados. Além disso, o Sr. Mario M. Ishigaki morou 6 anos no Japão, estudando a fundo a terapia magnética, acupuntura eletrônica e massagens de correção. De volta ao Brasil, ele resolveu aplicar seus conhecimentos em prol das pessoas que sofrem principalmente os terríveis problemas de coluna, stress, depressão, ansiedade, dores nas costas, dores lombares, artrose, cãibras, nervo ciático, reumatismo e muitos outros males que atingem as pessoas nos dias de hoje, notadamente as com idade mais avançada. Portanto, se você tem algum destes problemas, marque um consulta conosco. Porque felicidade mesmo é viver com saúde!

E-mail: mario@ishigaki.com.br

Site: http://www.ishigaki.com.br