Descrição do cupom: 5% de desconto no Natal, Reveillon e Carnaval. 10% na alta temporada (janeiro e julho) e feriados prolongados. 15% na baixa temporada (fevereiro a junho e agosto a 15 de dezembro)

Descrição: Distante apenas 260 km de São Paulo e privilegiado com 2.000 metros de frente para a maravilhosa represa de Avaré, o Hotel Península possui 900.000 metros quadrados de área para seu total lazer e merecido descanso. Venha se encantar com um verdadeiro mar de água doce! Possuímos marina, veleiros, barcos a remo, wind surf, local para pesca e tudo o mais que você possa imaginar para explorar esse exuberante paraiso! Com a apresentação do cartão de bandeira SERBEN você terá desconto para o portador do Cartão de bandeira SERBEN e seus acompanhantes como descrito abaixo: Baixa Temporada = 30% de descontos Compreende os meses de fevereiro a junho e agosto a 15 de dezembro. ( exceto carnaval, feriados prolongados, sujeito a disponibilidade). Alta Temporada e feríados Prolongados Alta temporada = janeiro e julho = 20% de desconto, exeto ( natal Reveillon e Carnaval) Natal/ Reveillon / Carnaval Pacotes com 15% de desconto É recomendável confirmar estas informações direto com o estabelecimento.

E-mail: andreia@hpeninsula.com.br

Site: http://www.hpeninsula.com.br