Descrição do cupom: Desconto em cruzeiros marítimos, 5% nas diárias de hotéis nacionais e internacionais e 6% em excursões nacionais e internacionais.

Descrição: Seriedade e rapidez no atendimento ao cliente são os objetivos da Polinésia Turismo. Nossa experiente equipe está ao seu dispor para solucionar dúvidas sobre sua viagem e esclarecer todo o serviço que a Polinésia Turismo coloca a sua disposição. Atendimento personalizado aos nossos clientes oferecendo assim as melhores opções de roteiro para sua viagem. Entre em contato conosco e programe sua viagem com toda a infra-estrutura que a Polinésia Turismo tem a lhe oferecer. Entre em contato e marque sua viagem. É recomendável confirmar estas informações direto com o estabelecimento. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

E-mail: sandra@polinesiaturismo.com.br

Site: http://www.polinesiaturismo.com.br