Descrição do cupom: Consultar diretamente.

Descrição: Preço : consultar www.brlazer.com.br Pórtico de Gramado Duração: 8 dias e 7 noites. Inclui: Transporte aéreo: ida e volta (Via Porto Alegre). Traslado: aeroporto de Porto Alegre / hotel / aeroporto de Porto Alegre. Hospedagem: 7 noites de hospedagem e 7 refeições (oferecidas durante os passeios). Brinde: Bolsa de Viagem. Atividades: passeio aos principais pontos turísticos de Gramado, Canela, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Nova Petrópolis e passeio de trem Maria Fumaça e passeio ao Parque Fazenda da Serra com almoço. Somente para os voos diurnos, grátis visita ao Museu Tecnológico da Ulbra (horário de funcionamento das 10h às 17h - exceto segundas-feiras), em Canoas. Brinde especial: será oferecido gratuitamente, o passeio \'Raízes Coloniais\', em Gramado. Este passeio está incluso somente no pacote \'Serra Gaúcha - 8 dias\'. Programe-se: Festa da Colônia: do dia 19 de março a 5 de abril, em Gramado, haverá uma das mais tradicionais festas de Gramado, com desfiles de bandinhas e grupos folclóricos regados a deliciosas comidas típicas e muita alegria. Gramado de Aleluia: a cidade se enfeita com flores, dando mais charme ao desfile das imagens sacras. Cerca de 5 carros decorados com velas e ornamentos levam a imagem de Cristo em tamanho natural pela cidade, entre os dias 5 e 12 de abril. Essa época do ano fica ainda mais requisitada, pois dá início a temporada outono/inverno.

E-mail: contato@brlazer.com.br

Telefone 2: (11) 3101-0617