Descrição do cupom: 10% de desconto (exceto nos períodos: Carnabeirão, Agrishow e Fenasuero)

Descrição: Porque o seu tempo é valioso e seu conforto indispensável Com localização privilegiada, o Taiwan Hotel fica no centro de Ribeirão Preto, na Rua Lafaiete, 1.370, próximo à Praça Sete de Setembro e oferece conforto e praticidade em suas instalações. Você vai se surpreender com o atendimento, amplos espaços, lazer e comodidade. Sem falar, na melhor relação custo-benefício. • Atendimento personalizado; • Estacionamento com manobrista; • Business center 24h e internet banda larga gratuita; • Traslado aeroporto-hotel-aeroporto. Serviços: TV a cabo, ar-condicionado central, frigobar, internet banda larga gratuita, banheiro com hidromassagem, room-service 24 h, piscina, academia, restaurante, entre outros.

E-mail: reserva@taiwanhotel.com.br

Site: http://www.taiwanhotel.com.br