Descrição do cupom: 10% de desconto sobre o valor das diárias (exceto feriados).

Descrição: Venha curtir o Atlântico Hotel de Rio das Ostras em frente a um belíssimo mar azul. Venha ver o sol nascer dourado. Venha ver a lua aparecer avermelhada para, depois, tornar-se prateada. Temos certeza que após assistir esses espetáculos da natureza você terá certeza de que a vida é bela. O Hotel: - Restaurante com ar condicionado e wireless; - Lindos apartamentos com ar condicionado, TV e frigobar; - Preços especiais para grupos com refeições e cortesia para guias; - Casamentos, festas, churrascos para até 200 pessoas; - Salões de convenções, treinamentos e reuniões para até 60 pessoas com salas de apoio e serviço de alimentação e "coffee-break". O Atlântico Hotel de Rio das Ostras trabalha para oferecer o melhor que existe na relação hotel-hóspede. Aqui você não é simplesmente um número de quarto. Tratamos nossos hóspedes com dedicação e carinho em todos os momentos que somos requisitados. Essa dedicação só pode ser transmitida quando um hotel é dirigido e gerenciado 24 horas por dia pelos próprios donos. As proprietárias residentes do Hotel, os gerentes e empregados sempre farão de tudo para tornar sua estada a mais prazerosa possível. Venha curtir o Atlântico Hotel de Rio das Ostras em frente a um belíssimo mar azul sem qualquer tipo de poluição. Venha ver o sol nascer dourado. Venha assistir a lua surgir avermelhada para, depois, se tornar prateada. Temos certeza que após ver esses cenários maravilhosos você terá certeza de que a vida é bela.

E-mail: atlanticoriodasostras@yahoo.com.br

Telefone: (22) 2764-1934