Descrição do cupom: 10% de desconto no período de dezembro a fevereiro e 15% no período de março a novembro. Feriados prolongados 5% de desconto.

Descrição: A Pousada Arpoador Oferece: - Apartamentos Duplex (com mezanino); standart com varanda de frente para a piscina e standart com ar condiconado (na parte do estacionamento. Todos possuem: TV - Frigobar ou geladeira - ventilador de teto e de parede - Ar-condicionado (aptos 01, 02, 04, 05, 08, 09, 10, e 14) e banheiro privativo. Temos Wi-Fi (free) - piscina - churrasqueiras - "cantinho da mamãe" - estacionamento fechado e monitorado - Jogos - café da manhã e serviço de quarto inclusos na diária. Excelente localização, fácil acesso e próxima à Praia da Cocanha: - Estamos a 450m da praia da Cocanha, cujo acesso pode ser pelo túnel a pé ou de carro. A distância da Pousada ao Centro de Caraguatatuba é de 10km sentido Ubatuba. Nossas ruas são asfaltadas. Pousada Arpoador, a dezesseis anos com você! É filiada à Associação dos Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba. Uma pousada simplesmente aconchegante e familiar, tornando-se a melhor opção para curtir finais de semana ou férias. Possui excelente localização e fácil acesso. Nossa região é destacada por sua beleza exuberante e convidativa, pois a praia da Cocanha é considerada a melhor praia de Caraguatatuba, além de inúmeras outras opções. Caraguatatuba é a porta de entrada do litoral norte; hospedando-se aqui você poderá conhecer uma enorme variedade de praias, cachoeiras, pontos turísticos da cidade de Caraguá e as demais cidades também com suas características peculiares: Ubatuba, São Sebastião, Ilha Bela. Aqui você encontra uma boa infra-estrutura: com ótimos restaurantes, farmácias, pizzarias, quiosques, quitandas, mercados, magazines, cosméticos, artigos para praia, postos de gasolina, atendimento médico, etc. Enfim, tudo que você necessita para tornar seu passeio o mais agradável possível. Venha conferir e aproveitar o aroma campestre e a deliciosa brisa do mar...

E-mail: pousadaarpoador@uol.com.br

Site: http://www.pousadaarpoador.com.br