TB desconto

Descrição do cupom: Consultar na sede do club Serben.

Descrição: O Aquário de São Paulo apresenta aos seus visitantes uma oportunidade única de conhecer de perto a realidade de diversos ecossistemas aquáticos do Brasil e do mundo. Tudo isso num complexo de entretenimento, cultura e educação ambiental, com elevado nível de exposição, funcionalidade técnica e pioneirismo na nossa cidade. Em mais de 3.000 m2, os visitantes são convidados a entrar num mundo fantástico, fortalecendo a importância da preservação ambiental e de sua responsabilidade com o meio ambiente. Museu: com fósseis de peixes, tubarões e outros animais taxidermizados ou mantidos em formol, crânio de baleia, tartarugas marinhas taxidermizadas, réplica de alguns animais da era do gelo, entre outros. Planetário: um verdadeiro espetáculo sobre astronomia. Atenção: Apresentar o cupom ou cartão do Club Serben, na sede da SERBEN, Rua Roberto Simonsen, 72, Centro - SP, Cep: 01017-020, e retirar o ingresso com desconto. OBS: Verificar disponibilidade antes no telefone ( 11 ) 3101- 4168. Descontos não cumulativos com outros descontos ou promoções. Para validar apresente o seu Cupom de Desconto, mais documento com foto e aproveite! Informações sujeitas à alteração sem aviso prévio.

E-mail: sav@aquariodesaopaulo.com.br

Telefone 2: (11) 2273-5500