Descrição: Consoante seus objetivos, a FACULDADE SÃO PAULO E FACSP adota uma filosofia da educação calcada: na permanente inovação e atualização da ciência, da tecnologia e da pesquisa para colimar o desenvolvimento global sustentável, e na constante aplicação de recursos para a descoberta de novos princípios, métodos e valores nas ciências exatas, humanas e sociais para beneficiar a população de São Paulo, brasileira e, por extensão, a humanidade. Aos assinantes do cartão de bandeira SERBEN serão concedidos 20% (vinte por cento) de desconto nas mensalidades dos cursos graduação oferecidos pela FACULDADE SÃO PAULO e FACSP. Cursos Superiores Administração Ciências Contábeis (convênio FACEPD) Marketing (2 anos) Pedagogia Redes de Computadores (2 anos e meio) Tecnologia da Informação (2 anos e meio)

E-mail: nao@informado.com.br

Site: http://www.facsp.com.br