Descrição do cupom: Desconto de 10%. Os descontos não são cumulativos, com promoções e pacotes vigentes. Na data da compra, aos associados, funcionários e todo e qualquer usuário que apresentar o cartão exclusivo com a bandeira SERBEN e cupom impresso no site, ambos contendo nome. E apresentar documento com foto.

Descrição: Excelência na oferta de serviços de podologia, beneficiando indivíduos, coletividades e seus agregados familiares. Sermos uma referência de tratamento podológico de alto nível, com profissionais gabaritados e as técnicas mais atualizadas. Nossa proposta é diferenciada, porém honesta: A primeira consulta é inteiramente dedicada a uma avaliação geral das causas das suas queixas nos pés. Não se trata de uma consulta médica, pois não é essa a nossa competência. Ainda assim, vamos averiguar itens da sua saúde que podem interferir na saúde dos seus pés: Controle de pressão arterial Tipo de medicamento em uso contínuo Doenças pré-existentes Tipos de calçados Estilo de vida (esporte, alimentação, vícios) Teste de sensibilidade, quando necessário Situação da integridade da pele e das unhas Análise de marcha e de postura (quando necessário).

E-mail: bepe@benditospes.com.br

Site: http://www.benditospes.com.br