Descrição do cupom: A Dentika Clínicas Odontológica fornecerá descontos especiais aos associados, funcionários e todo e qualquer usuário que apresentar o cartão exclusivo com a bandeira SERBEN contendo nome. E apresentar documento com foto ou imprimir voucher no site.

Descrição: A Dentika clínicas odontológicas busca oferecer atendimento de qualidade, segurança e conforto. Contamos com mais de 16 mil pacientes atendidos e satisfeitos, há mais de 6 anos, oferecemos o que existe de melhor na odontologia. Especialidades: Implantes, Estética, Prótese, Clínico-geral, Cirurgia, Odontopediatria, Endodontia, ortodontia e Periodontia. INFORMATIVO: O implante dentário é superior às próteses convencionais? Sim! O implante oferece diversas vantagens em relação a qualquer outro tipo de tratamento para restabelecer o espaço do dente perdido, porém é importante que cada situação seja avaliada e discutida com o profissional porque há diversidade de casos que impossibilita uma regra geral. O que são Enxertos Ósseos? Quando ocorre a perda de um dente, o osso que estava ao redor da raiz vai se perdendo gradativamente, em um processo chamado reabsorção óssea. Em casos que não há osso suficiente para fixação do implante, é necessário repor o osso perdido, através de cirurgias para a colocação do enxerto ósseo. Há diversas técnicas cirúrgicas e materiais utilizados no tratamento que vai depender da extensão e quantidade necessária. Os enxertos podem ser feitos previamente ou na mesma sessão da colocação do implante. Quando pode ser feita a Prótese Imediata? As próteses imediatas são aquelas que são colocadas no mesmo ato da colocação dos implantes, ou algumas horas depois. As próteses imediatas são uma opção do tratamento com IMPLANTES, porém não são indicadas em todos os casos. Sempre deve haver uma análise do profissional em relação ao osso, a extensão do caso e o tipo de prótese a ser executada. Implantodontia é a especialidade da odontologia dedicada a restabelecer a função de mastigação e estética perdidas, devido a ausência de um ou mais dentes. A reabilitação é feita através da colocação cirúrgica de "pinos", ou seja, dos implantes, onde posteriormente serão instalados uma peça protética que sustentará o dente ou as próteses. Os IMPLANTES são estruturas de titânio que favorecem a osteointegração (formação de tecido ósseo ao redor do pino). Com o uso da implantodontia podemos realizar reabilitações de um ou mais dentes perdidos, chegando até a reabilitação do desdentado total (usuário de "dentaduras")

E-mail: contato.liberdade@dentika.com.br

Site: http://www.dentika.com.br