Cash Bume: 5.00%

Descrição: O Grupo Boticário acredita na beleza de fazer e realizar. Resultado de uma notável trajetória de empreendedorismo, que teve início com O Boticário em 1977, hoje o Grupo é uma organização formada por unidades de negócio. A beleza transforma, encanta, conquista e também pode ser conquistada. Eis o ideal de beleza que O Boticário multiplica com seus produtos, lojas e em sua relação com o público. Com um portfólio de mais de 1.100 produtos, O Boticário oferece soluções completas em cosméticos, maquiagem e perfumaria. A empresa é a maior rede de franquias do Brasil e a maior do mundo em perfumaria e cosméticos, atuando com cerca de 3.600 lojas no Brasil e com presença também em outros nove países.

E-mail: credenciada.boticario@clubserben.com.br

Telefone: Não informado