Cash Bume: 1.00%

Descrição: Há onze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. Reconhecida por popularizar o transporte aéreo no Brasil, a marca GOL é sinônimo de inovação e modernidade, devido a ações promovidas para oferecer um serviço simplificado, seguro e eficiente. Assim, a cada ano a GOL conta com mais clientes voando para um dos seus 57 destinos nacionais e 14 internacionais, localizados em 12 países.

E-mail: credenciado.gol@clubserben.com.br

Telefone: Não informado