Cash Bume: 4.00%
Comprar com desconto

Descrição: A Drogaria Onofre tem uma história de quase 80 anos de paixão pela farmácia e, em suas 47 lojas em 5 estados do país, e no maior e mais completo e-commerce do ramo, oferece uma grande variedade de medicamentos, vitaminas, produtos de beleza, produtos infantis, geriátricos, higiene, cuidados pessoais e serviços diferenciados. Em Fevereiro de 2013, demos um passo gigante em nossa história, nos tornamos parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health. Nós já éramos a rede com maior venda por metro quadrado do país, e o único e-commerce que entrega em 4h nas principais capitais; agora estamos cada vez maiores, e, principalmente, cada vez melhores. A Drogaria Onofre, junto com a CVS Health, tem como principal objetivo ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor. Atualmente, possuímos filiais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Vitória, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Santos. Empregamos diretamente e indiretamente mais de 2000 pessoas e somos a empresa que apresenta a maior venda por m2, por funcionário e por loja do país. Essa evolução e crescimento foram alcançados através do nosso trabalho em todos esses anos, sempre investindo com recursos próprios através do reinvestimento dos resultados obtidos.

E-mail: n@n.com.br

Telefone: Não informado