Descrição: O Gatil KSI Cats vende lindos gatinhos persas e himalaios, todos com pedigree e REAL isenção para PKD por DNA. Para companhia damos bons descontos e para os associados oferecemos ainda mais 5% (cinco por cento) e parcelamos com cartão de crédito ou com cheques pré-datados. Quem quiser poderá ver os nossos gatinhos pela câmera. Basta nos adicionar no MSN (katiasantosig@hotmail.com) ou ainda pelo SKYPE (ksicats). Despachamos para todo o Brasil lembrando que as despesas de frete correm por conta do comprador. Visitem nosso site e venham nos visitar: www.gatilksicats.com.br Nossa grande marca é a docilidade dos animais, pois são todos criados com muito amor e carinho, além do ambiente extremamente saudável e limpo.

E-mail: katiasantosig@hotmail.com

Celular: (19) 9727-6238