Descrição do cupom: Consultar diretamente.

Descrição: Em 1987 um grupo de professores, movidos pelo mesmo ideal e otimismo, resolveu abrir sua própria escola - um lugar onde os alunos encontrassem, não só o ensino de idiomas, como também um ambiente confortável e acolhedor. Daí o nome CASA, para ser um prolongamento de nosso lar e BRANCA, porque simboliza a paz e a harmonia. O nome Casa Branca está associado qualitativamente ao ensino de idiomas – Inglês e Espanhol. O nosso compromisso é transmitir conhecimento, fluência e proficiência no aprendizado desses idiomas, tornando o aluno independente para fazer uso apropriado das quatro habilidades as quais é exposto quando se aprende uma língua estrangeira: ouvir, falar, ler e escrever. Durante todos esses anos temos nos aprimorado, buscando novas metodologias e alta tecnologia aliadas ao espírito humanístico que nos incentivou desde o início.

E-mail: atendimento@casabrancaidiomas.com.br

Site: http://www.casabrancaidiomas.com.br