Descrição do cupom: Consultar.

Descrição: A Academia Liberdade foi a introdutora do Taekwondo no Brasil, que completou os seus 36 anos em 2006. Em 1995, de endereço novo e com espaço mais amplo, foram construídas piscinas, sala de ginástica, musculação, sala de artes marciais e uma ampla sala de taekwondo. Hoje, a academia é o maior centro de artes marciais da América Latina. Visando atender a população da região, a academia não investe somente em artes marciais. A equipe é formada por profissionais formados em educação física com larga experiência na área. As salas possuem infra-estrutura com aparelhagens completas, piscinas aquecidas, vestiários com armários e um ambiente muito agradável. Venha nos conhecer, cuidar da saúde nunca foi tão fácil. Quais os principais produtos ou serviços que oferece? Taekwondo, ginástica, natação, hidroginástica, entre outros.

E-mail: tkdmestre@bol.com.br

Site: http://www.academialiberdade.com.br