Descrição do cupom: 10% de desconto sobre o valor da tabela, não ultrapassando o limite máximo de 25% de desconto.

Descrição: Única instituição reconhecida internacionalmente pelo Ministério de Educação da França para o ensino de francês, a Aliança Francesa está presente no Brasil há 130 anos. Com uma rede de 40 associações e nove centros correspondentes, a instituição está presente em quase todos os estados brasileiros e, embora sua atuação seja independente, a coordenação dos programas de ensino de toda a rede é garantida por uma Delegação Geral. Na cidade de São Paulo, a Aliança Francesa completa 80 anos em 2014. Possui sete unidades, com método de ensino adaptado para diversos públicos. Além dos cursos de língua e de cultura francesa, a Aliança Francesa também promove atividades culturais voltadas ao turismo, teatro, cinema, entre outros.

E-mail: nao@informado.com.br

Site: http://www.aliancafrancesa.com.br