Descrição do cupom: Consultar diretamente.

Descrição: Somos uma empresa voltada para a promoção e proteção da saúde mental dos trabalhadores e seus familiares através de ações diagnósticas, preventivas e terapêuticas; especializada em atendimentos clínicos e ainda através de parcerias na área de Recursos Humanos promovendo a capacitação e aprimoramento de qualidades profissionais. Acreditamos que trabalhadores motivados, capacitados e com melhor qualidade de vida tornam-se poderosos aliados, capazes de maximizar o retorno sobre os investimentos financeiros. Psicoterapia para Crianças, Jovem ou Adulta. Psicoterapia Casal ou Família Psicoterapia LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) – Surdos Gerenciamento de Stress (Biofeedback) Orientação Vocacional ou carreira Pesquisa de clima organizacional Recrutamento e Seleção Curso básico de LIBRAS Elaboração de Laudos Psicológicos. (Para funcionários e candidatos ) Treinamento e Desenvolvimento Comunicação Interna.

E-mail: verbumpsicologia@yahoo.com.br

Telefone 2: (11) 9870-06338