Descrição do cupom: Consulta de R$ 75 e SADT AMB 90 com CH 0,27. Consultar valores para os pacotes cirúrgicos.

Descrição: Mais de 1000 metros quadrados equipados com as ultimas tecnologias diagnosticas e terapêuticas dão ao paciente da Clinica Lode um tratamento global e completo, no menor espaço de tempo, com interações entre as sub- especialidades. Vários equipamentos a LASER estão disponíveis para utilização. Um centro cirúrgico ambulatorial com índices infinitamente menores de infecção hospitalar em relação a um hospital porém com segurança e tecnologias semelhantes. Diversos pacotes cirúrgicos como: facectomia com faço mais LIO nacional ou importada, Lasik, pterigio, calázio, tumor de pálpebra, retinopexia com introflexão escleral, vitrectomia via par planas, implante de óleo de silicone, endolaser, endocautério, trabelectomia, implante de anel intra corneano (ceratocone), blefarroplastia, injeção de toxina botulínica, infusão de perfliiocarbono e transplante de córnea. Nos pacotes estão inclusos: material, medicamento, taxas, honorários médicos (cirurgião, auxiliares e anestesista), curativos, recuperação em ambiente apartamento e retorno. Consultar valores.

E-mail: clinicalode@terra.com.br

Telefone 2: (11) 2674-2556