Descrição do cupom: 10% de desconto em época de alta temporada (novembro à março) e 15% em época de baixa temporada (abril à outubro)

Descrição: Nossas instalações são confortáveis e decoradas com carinho e bom gosto. Os apartamentos estão equipados de maneira a proporcionar o máximo de conforto para você e sua família. Nosso Hotel oferece: - Sala de TV/DVD/Leitura - DVD oteca - Sala de Internet - Salão de Jogos - Sala de massagem - Sala de fitness - Sauna - Solário - Piscina - Bar da piscina - Serviço de praia Os apartamentos estão equipados com: - Varanda - TV/DVD - Ar condicionado - Frigobar - Cofre - Ofurô (em alguns apartamentos) - Rede wireless Acesso à Internet wireless gratuito em todos os ambientes do Hotel.

E-mail: atendimento@recantoverdepraiahotel.com.br

Telefone 2: (11) 3863-2728