Descrição do cupom: 20% de desconto na baixa temporada e 10% na alta temporada e feriados

Descrição: Hotel Fazenda Entre o Mar e as Montanhas no Litoral Norte de SP - Pacotes de Viagem - Parque Aquático - Lago de Pesca - Monitores do Hotel Fazenda - Tratando dos Animais - Salão de Jogos - Passeios a Cavalo no Hotel Fazenda SP - Playground Para as Crianças - Turismo de Grupos – Conferências - Lua de Mel - Aluguel Temporada - Pousadas - Chalés Atrações da Região - Turismo Ilhabela - Turismo Caraguatatuba - Turismo Ubatuba - Turismo Maresias - Turismo São Sebastião - Turismo Paraty - Pesca no Mar – Litoral Norte - Passeios de Escuna - Trilhas Litoral Norte - Vôos Esportivos - Mergulho Litoral Norte SP - Esportes Radicais Serviços: Chalés, lago de pesca, pacotes de viagem, salão de jogos, playground, entre outros.

E-mail: hotel3p@hotel3p.com.br

Celular: (12) 3887-5565