Descrição do cupom: Consulta diretamente.

Descrição: Com mais de 20 anos de expertise no mercado de viagens, a Works Travel manteve sempre seu foco na excelência em atendimento, agilidade e eficiência, oferecendo sempre uma atenção especial e personalizada a cada um de seus clientes. Por isso, podemos oferecer um trabalho de Personal Travel, tornando cada roteiro uma viagem única e inesquecível. Nosso público é formado por pessoas sofisticadas, mas que buscam a descontração. São pessoas de bem com a vida e esperam isso de quem os atende. Portanto, toda atenção, respeito e carinho são a formação de nosso atendimento especial. Juntamente com nossos clientes escolhemos o destino e planejamos o roteiro ideal. Cuidamos de tudo para que o cliente não tenha a menor preocupação. Ele apenas se prepara para curtir a viagem e relaxar. Atendemos empresas dos mais distintos portes. Podemos simplesmente providenciar a viagem de um único executivo, como organizar grupos para programas de incentivo. Em viagens de lazer, a Works Travel sabe o quão grandiosa é a expectativa de uma pessoa que compra um programa. Exatamente por isso, temos uma única e constante preocupação: agradar 100% Nestes anos de atuação no mercado contribuímos para o sucesso de diversos eventos, congressos em diversas áreas, feiras, eventos corporativos, viagens de incentivo, à negócios e à lazer.

E-mail: rosana@workstravel.com.br

Site: http://www.workstravel.com.br