Descrição do cupom: A credenciada fornecerá o desconto de no mínimo (10%) aos associados, funcionários e todo e qualquer usuário que apresentar o cartão exclusivo com a bandeira SERBEN e cupom impresso no site, ambos contendo nome. E apresentar documento com foto.

Descrição: O Hotel Conexão localiza-se em Penha, no litoral Norte de Santa Catarina, é o Município que possui o maior número de praias (são 19, distribuídos ao longo de 31 km de orla marítima). Fica apenas a 300m da Praia da Armação, favorável ao banho e descanso. O Hotel Conexão proporciona conforto, descontração, praticidade, é assim que nos preparamos para ter o privilégio de hospedá-lo, e estamos à sua espera. Temos também para oferecer estacionamento fechado e segurança com monitoramento por câmeras, sala de TV e jogos equipada com uma mesa de sinuca, playground para as crianças, piscina, churrasqueira com área de lazer. Disponibilizamos sinal WIRELESS (internet sem fio) para quem trouxer notebook e também um micro para acesso grátis. Na diária está incluso um completo café da manhã estilo tropical, e serviço de recepção 24 horas. O Hotel Conexão possui apartamentos classificados como luxo, que acomodam até cinco pessoas, todos são equipados com Tv LCD 32, parabólica, frigobar, ar condicionado SPLIT (quente e frio), telefone, camas box e banheiro privativo.

E-mail: reservas@hotelconexao.com.br

Celular: (47) 3345-9726