Descrição do cupom: 20% de desconto (Taxa administrativa: R$ 100,00)

Descrição: Possui mais de 29 anos de experiência no mercado, e vem atendendo os anseios de um público empreendedor, formado por profissionais liberais executivos de multinacionais, mulheres empreendedoras e jovens talentos, que encontraram em uma marca sólida e de grande reputação, uma oportunidade especial de mudar de vida e conquistar sua realização profissional e independência financeira. O sucesso da S.O.S é mesmo evidente. A empresa continua crescendo e planeja abrir novas unidades em todo o país. Hoje, além de oferecer Cursos Profissionalizantes, oferece também Cursos Técnicos nas áreas de Administração, Informática e especialização em Web Design. Tudo isso com a credibilidade de quem possui parcerias tecnológicas e educacionais com os maiores fabricantes de softwares do mundo e a melhor estrutura em treinamento de informática do mercado.

E-mail: varzeapaulista@sos.com.br

Site: www.sos.com.br