Descrição do cupom: Será cobrado por cada sessão de psicoterapia o valor de R$ 30,00 (trinta reais). Esse Valor de sessão de psicoterapia será fornecido em toda rede. Na data da compra, aos associados, funcionários e todo e qualquer usuário que apresentar o cartão exclusivo com a bandeira SERBEN e cupom expresso no site, ambos contendo nome. E apresentar documento com foto.

Descrição: A Say Psicologia é uma empresa privada de psicologia, cujo objetivo principal é oferecer trabalhos para o desenvolvimento e aprimoramentos de pessoas, oferecemos atendimento clínicos: Psicodiagnóstico, Psicoterapia de Família e de Casal (Fortalecimento dos vínculos e da autonomia do Sistema Familiar), Psicoterapia Individual de Adultos, Psicoterapia Infantil (Ludoterapia – Diagnóstico e Tratamento de problemas ou dificuldades relacionadas ao aspecto psicológico, emocional, efetivo, comportamental, cognitivo ou social), Psicoterapia do Adolescente, Psicoterapia da Gestante e Puérperas (Construção da Maternidade – Vínculo Mãe- Bebê).

E-mail: contato@saypsicologia.com.br

Site: http://www.saypsicologia.com.br