Descrição do cupom: Descontos de no mínimo 10% para os associados CLUB SERBEN, que apresentar o cartão com a bandeira SERBEN e cupom impresso no site, ambos contendo nome. E apresentar documento com foto. Descontos não cumulativos com outros descontos ou promoções.

Descrição: O GUARANY COUNTRY HOTEL FAZENDA possui uma área total de 600.000 m2 de puro verde, é sem dúvida o maior empreendimento em lazer de Monte Sião e regiões, localizado no extremo sul do Estado de Minas Gerais, divisa com a cidade paulista de Águas de Lindóia. Dispõe de 10 quadras de tênis, 1 quadra de saibro, mais 2 paredões, quadras poliesportivas, campos de futebol gramado e de areia, lagos para pesca, aquário, salão de jogos, piscinas adulto e infantil com grande cascata, duchas e saunas, quiosques e bar, piscina coberta aquecida com cascata e jogo de luzes, charretes para passeio na fazenda, cavalos para cavalgada, playground, equipe de lazer com monitores de recreação para adultos e crianças(programada), pula-pula, escalada, contato com animais, aves e pássaros, trilhas ecológicas para caminhadas na fazenda, salão de convenção, grande salão para eventos(casamento, aniversários, shows, palestras, igrejas etc) ampla área para estacionamento, 2 togoáguas, pedalinhos no lago, arco e flecha, tudo num clima perfeito de lazer para todas as idades, encravado na Serra da Mantiqueira. A apenas 2 horas da Capital Paulista e a 1 Km da divisa com Águas de Lindóia. Para sua Convenção ou Workshop o GUARANY COUNTRY conta com amplo salão para Eventos além de poder aliar lazer a negócios, consulte sem compromisso!

E-mail: guaranyhotelfazenda@terra.com.br

Telefone 2: (11) 3106-9602